A equipe do Parque São Jorge jogou pelos regulamentos para avançar para a próxima fase

A equipe do Parque São Jorge jogou pelos regulamentos para avançar para a próxima fase

Posted by

As quartas de final da Copa do Brasil já estão abertas para o Corinthians. O Parque São Jorge venceu em São Paulo por 4 a 0. Na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, o Santos venceu por 1 a 0.

O Corinthians agora aguarda o sorteio pela CBF. Será na próxima terça-feira, onde enfrentará o adversário nas quartas de final. O clube também ganhou uma premiação de R$ 3,9 milhões.

O Santos apostou na pressão do Corinthians na tentativa de chocar, mas o time de Vitor Pereira estava bem preparado e sabia jogar bem a bola. Apesar disso, o time da casa conseguiu aproveitar boas oportunidades com Marcos Leonardo (e Ângelo), mas Cássio pareceu atrapalhar os planos.

Marcos Leonardo chegou à área aos 27 minutos e começou a cabecear forte. Cássio estava determinado a encontrá-lo. Já Roger Guedes era o jogador mais perigoso do Corinthians. Ele estava mais preocupado em não sofrer gols, mas não se expôs no primeiro tempo.

O Santos foi inflexível no segundo tempo e atacou o Corinthians. Santos se despediu e saiu na frente de João Paulo. No entanto, ele chutou por cima do goleiro. A pena veio em seguida. Após não defender, Cássio foi obrigado a cobrar pênalti contra Marcos Leonardo. O atacante assumiu a cobrança e fez o 1 a 0.

O Santos aproveitou e acelerou o jogo para marcar o segundo gol. O Corinthians, no entanto, colocou os 11 artilheiros atrás da linha do meio-campo e fez o básico para carimbar seu ranking.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.